Skip to main content

O processo seletivo do Ismart Online finalmente chegou ao fim, e a lista dos aprovados já está disponível no portal do Ismart. Então corre lá para ver!

O Ismart Online é uma plataforma de ensino cheia de conteúdo, formações e com um programa de desenvolvimento exclusivo, além de uma comunidade de alunos Ismart! E estamos muito felizes em receber novos integrantes para acrescentar na nossa comunidade 😊 Os próximos passos já foram enviados no e-mail dos candidatos!

Todos os candidatos que chegaram até aqui, tiveram que se empenhar e passar por quatro etapas, sendo que todas elas eram eliminatórias. A inscrição e teste online, seguidos pela prova digital, avaliação socioeconômica e Desafio Ismart.

O Desafio Ismart foi uma nova etapa do Processo Seletivo, 100% online, em que os candidatos tiveram que trabalhar em grupos para solucionar uma situação-problema definida pelo Ismart. Foi uma maratona de 1 semana onde a criatividade, comunicação e trabalho em grupo foram exercitados de uma forma dinâmica e divertida. Dessa nova etapa surgiram muitas descobertas, desempenho e projetos incríveis!

Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos pela dedicação e empenho. Estamos ansiosos para receber os novos alunos na plataforma do Ismart e, em breve, os aprovados receberão mais informações com os próximos passos.