Skip to main content

Estão abertas as inscrições para um dia cheio de informação,  Inspiração e formação

Esse mês, nós do Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos, Ismart, realizaremos um evento especialmente para educadores sobre Altas Habilidades/Superdotação: identificação, desafios e estratégias de enfrentamento pós-pandemia.

Concorra a brindes e tenha seu certificado

Os educadores que se cadastrarem e participarem de toda a programação, receberão um certificado e irão concorrer ao sorteio de brindes especiais, como computador, smartphone e kindle.

Programação

Os especialistas Cristina Delou, psicóloga, professora e doutora em Educação e Carlos Eduardo Fonseca, pós-graduado em Relações Internacionais e vice-presidente da Mensa Brasil, realizarão palestras sobre o que são Altas Habilidades ou Superdotação e como encaminhar.

A programação também inclui um hall de casos de sucesso, com a participação de três alunas Ismart e uma roda de conversa sobre pós-pandemia: estratégias de enfrentamento dos desafios diários da sala de aula, com três especialistas, Andreia Tulon, professora e mestre em Psicologia da Educação, Denise Arantes, doutora em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizado e presidente do ConBraSD, e Hélia Mara França, professora e pós-graduada em Educação.

Como participar

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do portal Ismart. O evento online acontecerá no dia 14 de Maio às 9h00 da manhã e será transmitido por três painéis ao vivo. O conteúdo ficará disponível por até 10 dias, após o acontecimento.

Conheça mais sobre o 15º Encontro Ismart de Educadores no site, se inscreva e tenha a experiência de navegar pelos demais conteúdo da plataforma, enriquecendo ainda mais sua formação.

Deixar comentário