Skip to main content

Processo Seletivo Ismart: veja a lista de benefícios para jovens talentos

 

O Processo Seletivo Ismart tem como finalidade proporcionar uma educação de qualidade para jovens talentos que não possuem recursos financeiros suficientes para investir em educação. 

Os benefícios  oferecidos são fundamentais para o desenvolvimento de suas carreiras acadêmicas. Quer saber mais? Selecionamos alguns, veja a seguir. 

6 benefícios  do Processo Seletivo Ismart para jovens talentos

Bolsa estudantil em escola particular

Passando em todas as etapas do Processo Seletivo Ismart, o aluno conquista uma bolsa estudantil integral em uma escola particular parceira do Ismart. Entre as opções de ingresso temos: Projeto Bolsa Talento, Projeto Alicerce e ainda a versão tecnológica de ensino, o Projeto Ismart Online.

Auxílio financeiro

O Ismart, além de se preocupar com o ensino para seus alunos, também oferece um auxílio financeiro para os matriculados no programa. Poderão receber  aqueles em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que ingressaram no projeto.

Acompanhamento profissional

Em toda a jornada do estudante há o acompanhamento profissional,  em que especialistas ficam disponíveis para orientar sobre as mais diversas situações, não só acadêmicas como também emocionais.

O Ismart, mais do que um instituto, é também uma família, e sempre acolhemos nossos jovens talentos com muito carinho, preparando-os da melhor forma para o futuro.

Desenvolvimento para Universitários

Além dos projetos para os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio, temos também o nosso Desenvolvimento Universitário, que mesmo após o cumprimento da bolsa estudantil oferecida pelo Processo Seletivo Ismart, continua auxiliando os jovens talentos em sua caminhada acadêmica até o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho.

Plano de carreira

Por ser  um programa  voltado para  jovens, dentro do Ismart a jornada escolar é preparada para prestar todo o tipo de apoio necessário para esses alunos. 

Logo, na fase da adolescência, em que muitas certezas se tornam dúvidas e o futuro parece amedrontador, nossos profissionais, por meio de um sistema estruturado, buscam promover uma percepção clara e leve para os estudantes, ajudando até mesmo na decisão de suas respectivas futuras profissões, incentivando os próximos passos a serem tomados.

Oportunidade única

Participar do Processo Seletivo Ismart é um divisor de águas e podemos afirmar isso com propriedade. Dentro do nosso acervo “Histórias de Sucesso” você pode conhecer várias trajetórias de vida que foram impactadas pelo ingresso no Ismart.

Não deixe de dar uma olhadinha por lá e ficar atento também nos próximos passos do nosso Processo Seletivo que estão com as inscrições abertas

Deixar comentário