Skip to main content

A segunda etapa do Processo Seletivo Ismart, que será a Prova Digital, vai acontecer dia 07 de agosto de 2022. Até lá, você pode se preparar com esse Guia da Prova Digital que preparamos com muito carinho!

Lembre-se: é muito importante que você, seus professores e responsáveis leiam o Guia com atenção. Nele, você encontrará dicas, regras para participar e informações sobre a prova e simulados que virão.

Acesse o Guia da Prova Digital

 

Importante: Caso você não saiba se foi aprovado no Teste Online, ou ainda não confirmou sua participação na segunda etapa, acesse agora a Plataforma do Processo Seletivo Ismart, faça login e garanta sua presença na Prova Digital. A confirmação é obrigatória para ter acesso à Prova.

No Blog Ismart, além do Guia da Prova Digital, também disponibilizamos materiais para estudo, como as provas antigas e o conteúdo programático da Prova. Acesse clicando aqui.

Você também deve assistir as lives para tirar dúvidas, que vão ocorrer sempre antes dos simulados. As transmissões serão ao vivo, através do canal Ismart no YouTube. Inscreva-se aqui.

E aí, bora arrasar na Prova Digital? Está chegando o dia!

Deixar comentário