Skip to main content

Tudo sobre a Entrevista Individual do Processo Seletivo Ismart

Mais uma etapa do Processo Seletivo Ismart chegou! Divulgamos os resultados da Maratona de Etapas, composta pela Avaliação Socioeconômica e Desafio Ismart, para os candidatos que estão concorrendo aos projetos Alicerce e Bolsa Talento e, agora, os aprovados participarão da Entrevista Individual!

Os candidatos que concorrem a uma vaga no Ismart Online deverão aguardar mais informações em breve.

O Guia completo dessa etapa está disponível:

 

Acesse o Guia da Entrevista Individual

 

Como é a Entrevista Individual

A Entrevista Individual é realizada de forma online, apenas com o candidato. Ou seja, familiares, amigos, vizinhos e qualquer outra pessoa não podem estar presentes na entrevista, apenas o candidato! 

A data e horário da entrevista são agendados pelo Ismart e não há possibilidade de alteração. Vale destacar que esta etapa é eliminatória e caso o candidato não compareça à entrevista, será desclassificado.

Para saber a data e horário da entrevista basta seguir esses passos:

1) Faça login no site do Processo : https://processoseletivo.ismart.org.br/login

2) Confirme a sua presença

3) Preencha o questionário, anexe o vídeo e os documentos solicitados

E se eu não conseguir participar da entrevista no dia e horário agendado para mim?

Se você tiver algum compromisso e precisar justificar para participar da entrevista, responda este formulário e enviaremos o comprovante de participação. O comprovante serve para mostrar que você estava na Entrevista Individual no momento do outro compromisso. 

Seu comprovante de participação só será emitido após sua participação na Entrevista. Prazo para responder o formulário: dia 02/10 até às 23h59.

O que o candidato precisa para a Entrevista Individual:

  • Confirmar a presença e preencher o questionário até dia 25 de setembro no site do processo seletivo: https://processoseletivo.ismart.org.br/ 
  • Participar da Live da Entrevista Individual no dia 22 de setembro às 18h30 pelo YouTube do Ismart: https://youtu.be/R43x6vRDbOg
  • Reservar o dia e horário da sua entrevista individual. A data, horário e link estarão disponíveis no site.
  • Ter em mãos um equipamento com acesso à internet (computador, celular ou tablet), microfone e câmera funcionando. Se possível, teste antes!
  • Acessar o link da entrevista individual no dia e horário agendado. Tente entrar no link 10 minutos antes para não ter erro! O link está no site do Processo Seletivo!

O que fazer caso não tenha algum desses itens?

Nossa dica é conversar com alguém que possa auxiliar, pode ser o responsável, parente ou algum professor da escola, explicando que precisa de ajuda para participar da Entrevista Individual.

E se eu tiver alguma dúvida sobre a Entrevista Individual? Onde eu posso conseguir ajuda?

Você poderá saber essas e outras informações pelo Guia da Entrevista Individual que preparamos para você! Acesse em https://www.ismart.org.br/wp-content/uploads/2022/09/Guia-da-Entrevista-Individual-Ismart_PS2023-2.pdf

Só não vale deixar de participar da etapa, pois ela é eliminatória. Boa sorte!

Deixar comentário