Ismart Online

Programa online com objetivo de formar estudantes para que estejam preparados para os desafios do ensino médio, através de uma rotina de estudos em plataforma digital, missões em equipe e formações presenciais.

Podem se candidatar ao Programa Ismart Online os alunos matriculados no 7º ano do ensino fundamental em escolas públicas ou particulares, com até 13 anos completos, desde que vindos de famílias com a renda máxima estipulada pelo Ismart.

Sobre o Ismart Online

Os alunos e alunas continuam estudando em sua escola regular e, em seu tempo livre, têm acesso à plataforma, fazendo as atividades na hora que preferirem!

O programa existe há mais de sete anos, e dá acesso à uma plataforma exclusiva de ensino desenvolvida por profissionais da educação, com um cronograma de estudos super dinâmico. Além de aulas de português, matemática e redação, que preparam estudantes para o Ensino Médio, o programa oferece várias atividades extras, um módulo de cultura incrível, missões em grupo e encontros presenciais ao longo do ano.

Ao final do Ensino Fundamental, no 9° ano, estudantes podem concorrer às bolsas do Ensino Médio para estudarem em uma escola parceira como alunos regulares ou, se preferirem, podem continuar no Ismart Online até o final do Ensino Médio

Para participar do Processo Seletivo para o Ismart Online, o candidato deve estar matriculado no 7º ano do ensino fundamental.