Skip to main content

As inscrições para o Processo Seletivo Ismart 2020 continuam abertas! Neste momento em que as escolas estão fechadas, contamos com você, educador, para indicar seus alunos.

As inscrições para o nosso processo seletivo continuam a todo o vapor! Os candidatos podem se inscrever até o dia 10/06 gratuitamente. Nossa meta é atingir 20.500 inscrições e, para isso, contamos muito com a ajuda dos nossos educadores parceiros.

Diante deste momento difícil em que as escolas estão fechadas, precisamos mais do que nunca do seu apoio na divulgação do processo para os alunos. É uma ótima oportunidade para os estudantes da rede pública terem acesso a bolsas de estudo, além de programas de desenvolvimento e orientação profissional, do ensino fundamental à universidade.

Lembrando que para concorrer a uma bolsa Ismart, o candidato deve estar matriculado no 7º ano ou no 9° ano do ensino fundamental, não pode ter repetido o ano escolar e deve vir de família com renda per capita de no máximo dois salários mínimos. Para mais informações, acesse o nosso site: www.ismart.org.br/processo-seletivo.

Mesmo com esse grande desafio, estamos muito positivos e esperançosos de que o nosso processo seletivo será um sucesso. Contamos com você para indicar seus alunos talentosos!