Carreiras

Junte-se ao nosso time e venha transformar a educação

Nosso trabalho começa quando jovens talentos de baixa renda são identificados e selecionados para participar dos programas de desenvolvimento Ismart que ocorrem de forma presencial ou online.

A atuação do Ismart está pautada na crença de que as DIFERENTES FORMAS DE TALENTO estão distribuídas em todas as classes sociais e o acesso à EDUCAÇÃO DE QUALIDADE é o grande catalizador que possibilitará as MUDANÇAS SOCIAIS DO FUTURO.

Acreditamos que com acesso a oportunidades e programas de desenvolvimento, os jovens podem sonhar grande, atingir sucesso profissional e com isso transformar a sua realidade!

Propósito

O que nos move é transformar talentos em protagonistas do futuro. Assim, o Ismart contribui para mudar a composição da futura elite brasileira, para que ela reflita a diversidade do nosso país.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale refeição/alimentação (Caju)
40% de desconto na Vittude (terapia online)
Day Off de aniversário
Variável anual atrelado ao atingimento de metas
Parcerias para descontos

Ambiente

Nossa equipe é parceira, sempre disposta a aprender e ensinar. As lideranças são acessíveis
Ambiente inclusivo, acolhedor e desafiador. Foco em aprendizado constante. Comemoramos sempre, seja um resultado atingido ou uma data especial. Conexão com toda nossa rede

Desenvolvimento

Aqui você pode participar das capacitações que são feitas por pessoas do próprio time, treinamentos que contratamos com especialistas de mercado e workshops proporcionados pelos nossos parceiros.
Temos a cultura de feedbacks quadrimestrais e avaliação de desempenho, o que impulsiona o planejamento do seu desenvolvimento e crescimento no Ismart.

Depoimentos

Vanessa Peixoto MenezesAnalista da Educação Básica / Área: Educação Básica BH

Fico muito feliz de fazer parte deste time incrível, que faz tudo com muita paixão e muita pesquisa, dados e indicadores, o que me permite aprender a cada dia mais. Aprendo tanto com o time, quanto com meus alunos, com o esforço, dedicação e superação de cada ismartiano(a), que eu tenho o privilégio de acompanhar no meu dia a dia como analista de educação.

Mauricio Santos de JesusAnalista de Projetos/ Área: Parcerias Estratégicas e Empregabilidade

Trabalhar no Ismart é atuar com um propósito muito claro, todos os dias vemos o impacto do nosso trabalho transformando a vida de jovens talentos. É estar em um time de excelência, onde as pessoas são muito acolhedoras e te ajudam a desenvolver o seu potencial máximo. Estamos constantemente aprendendo algo novo e podemos ajustar nossa rotina, seja trabalhando de casa ou do escritório.

Jeniffer Andrade SoaresAssistente de Projetos / Área: Seleção

O Ismart é um lugar muito agradável de se trabalhar, me senti acolhida desde o primeiro contato e esse sentimento prevalece após dois anos de casa! Aqui pude me desenvolver em vários aspectos, inclusive para além do profissional, e sempre me sinto livre para explorar novos espaços e abraçar desafios.

Giovanna de Milite AlmeidaCoordenadora de Projetos / Área: Área Técnica

Para mim, trabalhar no Ismart é ter a certeza de que meu trabalho está gerando um impacto real na nossa rede de alunos e famílias. Acompanhar de perto o desenvolvimento e a garra desses jovens talentos e saber que são os líderes do futuro é inspirador!

Carolina Esteves GarciaAnalista da Educação Básica / Área: Educação Básica SJC

Tenho muito orgulho e satisfação em fazer parte no Ismart! Sempre quis trabalhar com desenvolvimento humano e encontrei aqui um ambiente perfeito para realizar esse objetivo: um instituto sério e profissional + jovens e famílias que acreditam no poder da Educação.

Bruna Martins Veroni PalmaAnalista de Projetos / Área: Implantação de Projetos

Quando penso no trabalho que realizo no Ismart e nos sentimentos que ele me provoca, sem dúvida, sinto realização e inspiração. Ao longo de toda a minha trajetória, busquei envolver-me em projetos e oportunidades que visavam enxergar o ser humano de forma integral, acreditando em seu potencial independentemente do contexto social. Com alegria, vejo isso tornar-se possível através do Ismart.

Beatrice LeiteAnalista da Educação Básica / Área: Educação Básica RJ

Ser parte do Ismart é ter certeza de que todos os dias serei impactada pelas trajetórias de desafios e sucessos dos nossos alunos. Costumo dizer que trabalho para que o Instituto um dia acabe. Pode parecer uma utopia, visto a enorme desigualdade da nossa sociedade. Entretanto, convivo com jovens tão potentes, talentosos e cheios de garra, que me fazer ter esperança e certeza de que veremos e viveremos grandes transformações vindas deles.

Thamyres SantosCoordenadora de Projetos / Área: Ensino Superior

Se pudesse definir em uma palavra o que é trabalhar no Ismart, com certeza seria
aprendizado.Trabalhar com propósito é incrível em qualquer lugar, mas trabalhar com
propósito em um lugar no qual o seu desenvolvimento também é um propósito é
ser Ismart.

Lucas Casadei AprileAnalista da Educação Básica/ Área: Educação Básica SP

Trabalhar no Ismart é uma experiência enriquecedora. O que mais me agrada é a união da equipe, um ambiente onde todos compartilhamos a mesma paixão pelo impacto transformador da educação. A cada dia, sinto um senso de propósito ao contribuir para a missão de proporcionar oportunidades aos nossos alunos bolsistas.

Poliana Machado dos SantosCoordenadora da Educação Básica / Área: Educação Básica SJC

Trabalhar no Ismart é estar aberto ao novo, ao desenvolvimento e ao aprendizado contínuo. Esforços diários nos levam a conquistas de muitos sonhos.
Faça parte dessa equipe e embarque na caminhada para transformação de muitas vidas.

Oportunidades

Currently no job offers available.

Banco de Talentos

Não encontrou a vaga que procurava?
Cadastre suas informações em nosso banco de talentos 🙂

    Inscreva-se na nossa newsletter