Ismart Online

Podem se candidatar ao Projeto Ismart Online os alunos matriculados no 7º ano do ensino fundamental em escolas públicas ou particulares, com até 13 anos completos, desde que vindos de famílias com a renda máxima estipulada pelo Ismart.

Sobre o Ismart Online

Os alunos e alunas continuam estudando em sua escola regular e, em seu tempo livre, têm acesso à plataforma, fazendo as atividades na hora que preferirem!

O projeto existe há mais de sete anos, e dá acesso à uma plataforma exclusiva de ensino desenvolvida por profissionais da educação, com um cronograma de estudos super dinâmico. Além de aulas de português, matemática e redação, que preparam estudantes para o Ensino Médio, o Projeto oferece várias atividades extras, um módulo de cultura incrível, missões em grupo e encontros presenciais ao longo do ano.

Ao final do Ensino Fundamental, no 9° ano, estudantes podem concorrer às bolsas do Ensino Médio para estudarem em uma escola parceira como alunos regulares ou, se preferirem, podem continuar no Ismart Online até o final do Ensino Médio

Para participar do Processo Seletivo para o Ismart Online, o candidato deve estar matriculado no 7º ano do ensino fundamental.

Inscreva-se na nossa newsletter