Skip to main content
Deixe sua MarcaInformativo Educadores

Encontro com Educadores 2020 – Inscrições até 08/06!

Já se inscreveu para o Encontro com Educadores 2020? As inscrições continuam abertas! O evento ao vivo acontece dia 09 de junho às 17h, e os participantes que acessarem antes os conteúdos exclusivos concorrem ao sorteio de brindes e recebem certificado!

A data do nosso Encontro com Educadores 2020 já está marcada, será no dia 9 de junho às 17 horas. O tema é: “Transformar Talentos em Protagonistas do Futuro”.

Na nossa plataforma, os educadores inscritos já podem acessar as palestras de nossos convidados: Rosemeire Rangni e Celso Lopes de Souza. Rosemeire é pedagoga, doutora em Educação Especial e professora da Universidade Federal de São Carlos. Na palestra, ela fala sobre altas habilidades, explicando sua definição e como identificar jovens com alto potencial acadêmico.

Celso é psiquiatra, professor da educação básica e cofundador do Programa Semente, um projeto de aprendizagem socioemocional utilizado por mais de 60 mil alunos em escolas de todo o Brasil. Ele falou sobre a importância de desenvolver competências socioemocionais, tanto no caso dos alunos, quanto dos professores; e como elas podem ajudar com os desafios da sala de aula.

Tatiana Silva é uma das educadoras inscritas no encontro e já assistiu as palestras dos nossos convidados. Ela é professora do ensino fundamental II da Escola Jorge Julian, em Carapicuíba, São Paulo. Segundo ela, os vídeos da plataforma são bem objetivos e ajudam os profissionais da educação a buscar orientações para lidar com os alunos e seus responsáveis.

“A importância de promover eventos como esse é orientar os profissionais nas situações encontradas em sala de aula. Minha expectativa para os próximos módulos é que continuem sendo objetivos e nos auxiliando a entender determinadas situações”, diz.

As palestras estão disponíveis na nossa plataforma e os educadores inscritos podem assisti-las a qualquer momento. No dia do evento, faremos um bate-papo com os especialistas a partir das dúvidas e interações registradas no fórum do canal.

Lembrando que todos os participantes receberão um certificado e ainda vão concorrer a brindes especiais! Para se inscrever, basta acessar este link. Participe e divulgue!