Skip to main content

Nesta terça, 14 de dezembro, foi divulgado o resultado final do Processo Seletivo Ismart 2021 para as bolsas de estudos oferecidas em ótimas escolas particulares das cidades de Belo Horizonte, Cotia, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Caso ainda não tenha visto a lista de aprovados basta clicar aqui. 

Parabenizamos todos os(as) candidatos(as) que se esforçaram para passar por todas as fases, e por toda a sua dedicação no Processo Seletivo que garantiu a sua tão esperada aprovação! Estamos muito felizes e animados em receber os(as) novos(as) alunos(as). 

Além disso, todos e todas aprovados(as) devem entrar no site do candidato e realizar a confirmação de interesse na vaga até o dia 19/12/21. Nos próximos dias, a equipe do Ismart entrará em contato para fornecer as orientações sobre os procedimentos de matrícula e evento de boas-vindas para todos e todas que foram aprovados(as). 

Agradecemos a participação de todos(as) os(as) candidatos(as), familiares e educadores(as) que se envolveram em cada uma das etapas do Processo Seletivo 2021. Comemoramos com todos(as) os(as) aprovados(as) para os projetos Alicerce, Bolsa Talento e Ismart Online! 

Sejam muito bem-vindos e bem-vindas!