Blog

Projeto Bolsa Talento: veja os classificados para a 2ª fase da seleção

29/07/14

O Ismart divulgou na manhã desta terça-feira, 29, a lista de classificados para a segunda fase do processo seletivo do Projeto Bolsa Talento.

Ao todo, 2.200 estudantes estão sendo convocados para a prova presencial, composta por questões de múltipla escolha de português e matemática e um teste que avalia o potencial de aprendizagem de cada candidato.

Os alunos deverão imprimir o comprovante de classificação e pegar a assinatura do responsável legal. Esse comprovante está disponível no sistema de inscrições do processo seletivo, no site http://www.primeiraescolha.com.br/ismart.

No dia da prova presencial, é obrigatório levar o comprovante de classificação. Sem ele, o candidato não participará da etapa e será automaticamente desclassificado do processo seletivo. O aluno também deverá levar seu RG e estar acompanhado de um responsável maior de idade. Recomenda-se chegar com 1h30min de antecedência.

O comprovante de classificação contém as informações sobre local e horário da prova presencial, que são:

  • Bolsa Talento SP: dia 2 de agosto, às 9h, na Unip (Rua Vergueiro, 1.211 – Paraíso)
  • Bolsa Talento RJ: dia 16 de agosto, às 9h, na Escola Municipal Orsina da Fonseca (Rua São Francisco Xavier, 95 – Tijuca)
  • Bolsa Talento Cotia: dia 23 de agosto, às 9h, no Colégio Sidarta (Estrada Fernando Nobre, 1.332 – Parque Rincão)
  • Bolsa Talento Sorocaba: dia 31 de agosto, às 13h, no Colégio Uirapuru (Avenida Professor Arthur Fonseca, 633 – Parque Campolim)

Clique aqui e veja a lista de classificados

Newsletter

Cadastre-se para receber novidades sobre o Ismart.