Skip to main content

Agora que você já sabe mais sobre o Programa Rise 2024 e como se inscrever no processo seletivo, chegou o momento de conhecer os benefícios de fazer parte do projeto.

Com o intuito de capacitar jovens talentos de todo o mundo durante toda a jornada acadêmica e profissional em prol da sociedade, o Rise disponibiliza o contato com serviços e plataformas que vão impulsionar o seu futuro!

LEIA TAMBÉM: O Programa Rise está de volta!

Benefícios para os vencedores Rise Global Winners

Ao se tornar um dos Rise Global Winners, do Programa Rise, você tem acesso a um mundo incrível que irá te preparar para todos os momentos da sua vida e irá dimensionar o seu impacto no mundo:

  • Acesso a uma comunidade global de líderes;
  • Oportunidades financeiras e acadêmicas de parceiros Rise em todo o mundo;
  • Encontro internacional totalmente financiado (sim, uma viagem para fora do país);
  • Bolsas de estudos de ensino superior segundo as necessidades de cada Winner;
  • Financiamento das ideias apresentadas na inscrição do programa;
  • Inclusão na rede com outros Rise Global Winners;
  • Pacotes de tecnologia para iniciantes;
  • Orientação e serviços de carreira.

Por se tratar de um projeto social, os benefícios podem variar conforme as necessidades de cada Winner, onde o programa poderá oferecer outras oportunidades, serviços e financiamentos adicionais.

E os benefícios para os 500 finalistas?

Mas não pense que apenas os Rise Global Winners saem ganhando. Caso fique entre os 500 finalistas, você também terá muitos benefícios.

Além de entrar em uma comunidade global de líderes e alcançar oportunidades financeiras e acadêmicas dos parceiros Rise, será possível realizar cursos online de impacto educacional e social oferecidos pelo próprio programa, favorecendo o networking e o aprimoramento de suas habilidades como liderança, defesa de jovens, empreendedorismo e pensamento crítico.

Com o passar do tempo, será possível concorrer pelo suporte adicional oferecido pela Schmidt Futures e seus parceiros.

Os 500 finalistas de 2022, além dos benefícios destacados acima, participaram de atividades de propósito nas organizações parceiras (Ivy House, Formation Ventures, Preparando o Fórum de Líderes Globais, Iniciativa África Matters, EquiTech Futures, Climate Interactive & MIT). Além disso, puderam selecionar disciplinas eletivas das Universidades de Chicago, Tribeless e Kaleidoscope para aprender sobre empatia, preparação para a carreira e preparação para a universidade.

 

E aí Ismartiano, está pronto para fazer parte do Programa Rise 2024? Acesse o site para realizar a sua inscrição e descubra o que te aguarda em sua nova jornada de aprimoramento!

Deixar comentário