Skip to main content

Estamos chegando na final das inscrições para o Programa Rise 2024. Se você está pronto para se tornar um dos Rise Global Winners, mas ainda possui dúvidas sobre o programa, separamos as principais dúvidas em um só lugar. Vem conferir!

Tudo sobre o Programa Rise

O que torna o Rise diferente e por que ele existe?

Os maiores diferenciais do Programa Rise são os benefícios para a vida toda. Se você tem entre 15 e 17 anos e quer solucionar problemas da humanidade por meio de projetos sociais, então o Rise é para você!

O programa busca por jovens talentos em todos os lugares do mundo. A principal missão do Rise é distribuir oportunidades de estudo e carreira para todas as pessoas.

E, para que tudo isso seja possível, os incentivos ajudaram em cada momento de vida dos Rise Global Winners, como:

  • Serviço e aprendizagem: bolsas de estudo baseadas nas necessidades;
  • Orientação e networking;
  • Acesso a oportunidades de desenvolvimento de carreira; e
  • Possibilidade de financiamento adicional à medida que os Rise Global Winners trabalham para resolver os problemas da humanidade.

Por que preciso ter entre 15 e 17 anos?

De acordo com uma investigação realizada pela Rise, milhares – se não milhões – de pessoas brilhantes “poderiam ter causado um grande impacto se tivessem sido descobertas e apoiadas mais cedo na vida”.

Além disso, é entre os 15 e 17 anos que os jovens precisam entrar em contato com informações e redes de contato que possam impulsionar seus estudos, direcionar suas carreiras e colocar em prática as suas ideias criativas, sem impedimentos e trabalhando em colaboração com outros jovens.

LEIA TAMBÉM: O que é o Desafio Rise e como participar?

Quais os benefícios de se inscrever nos programa?

Quem se inscreve no Programa Rise e fica entre os 500 finalistas tem acesso a inúmeros benefícios, entre eles:

  • Entrar em uma comunidade global de líderes e alcançar oportunidades financeiras e acadêmicas dos parceiros Rise;
  • Realizar cursos online de impacto educacional e social (liderança, defesa de jovens, empreendedorismo, networking e pensamento crítico, por exemplo) oferecidos pelo próprio programa;
  • Possibilidade de networking e aprimoramento de suas habilidades de liderança e desenvolvimento de projetos.

Além disso, com o passar do tempo será possível concorrer ao suporte adicional oferecido pela Schmidt Futures e seus parceiros.

Quais são os benefícios para os Rise Global Winners?

Residential Summit: cúpula residencial rotativa, totalmente financiada pelo Rise.

Bolsas de estudos de ensino superior: bolsa de estudo de quatro anos em qualquer universidade credenciada, com mensalidade e bolsa de subsistência inclusa, atendendo as necessidades de cada Global Winner e com a possibilidade de ajuda financeira.

Financiamento para ideias em uma base competitiva: oportunidades para se candidatar em financiamento para ideias inovadoras, desde capital inicial para estruturar uma empresa social a doações para organizações sem fins lucrativos.

Network Matching: acesso a uma rede com outros Rise Global Winners, membros da comunidade e organizações parceiras, assim como programação de desenvolvimento de carreira, fornecida principalmente por meio da tecnologia (através de nossa plataforma de match).

Pacotes de tecnologia para iniciantes: laptops ou tablets disponibilizados segundo a base de orçamento anual do projeto e das necessidades individuais dos vencedores.

Mentorship & Career Services: serviços especializados de carreira para estágios e empregos e mentoria para orientação pessoal, acadêmica ou profissional.

Qual o custo do programa e como ele acontece?

A inscrição é totalmente gratuita, sem custo algum para os jovens e seus familiares. O programa também segue sem custo para os Rise Global Winners ao participarem do Programa Rise.

Como me inscrevo?

E aí? Gostou de saber mais sobre o Programa Rise 2024? Então acesse o site do Rise e se inscreva, antes que seja tarde!

xiud

Deixar comentário